A Necessidade do Aperfeiçoamento e o Desenvolvimento de Funcionários no Condomínio

      No que se diz respeito às multitarefas operacionais dentro de uma comunidade condominial é importante o síndico avaliar as reais necessidades e os benefícios que trazem o desenvolvimento pessoal e profissional, visto que o empregado se sente mais preparado e seguro para tomar decisões, mais motivado e além de tudo capacitado para enfrentar os desafios do dia a dia e tomar decisões assertivas.

      O papel do síndico é estratégico, de muita responsabilidade e com múltiplas tarefas para o bom convívio social e uma administração com excelência. O conflito em condomínios ou atos de violência é algo praticamente inevitável e podem ocorrer de várias formas; mais poderão ser evitados através do aperfeiçoamento e especialização de síndicos e funcionários que se tornarão capazes de trabalhar de forma preventiva com esse  e outros tipos de situações.

      Um fator importante é o síndico e os condôminos  mostrarem que se importam com seus liderados e acreditam no potencial de cada um.

      Para ajuda-los,  ofereça treinamentos, palestras e programas de continuidade que possam levá-los a se desenvolver ainda mais.

      Nesse contexto, é essencial que todos entendam a importância de suas tarefas e tenham autoconfiança. Um time é como uma engrenagem, composta por várias peças complementares, portanto, saber trabalhar em equipe é fundamental para obter a sincronia e harmonia necessárias para alcançar metas e objetivos.

      Portanto, a equipe do programa Capacitar Condominial objetivou-se examinar a gestão de treinamento e desenvolvimento do síndico e da sua equipe,  provendo  conhecimentos  teóricos e práticos no que diz respeito às estratégias da gestão condominial colaborativa onde toda equipe trabalha cada um no desenvolvimento da suas atribuições com foco nas metas e objetivos da comunidade condominial e ao mesmo tempo ampliando suas habilidades profissionais.

Por Edilson Cardoso

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

  • A  mesmice atrapalha a gestão e aumenta  o vício  de fazer mal feito o feijão  com arroz .

    O síndico deve ter um cronograma fazer o processo de reciclagem com os empregados para melhorar a qualidade dos serviços prestado nos condomínio .

      

     

  • Treinamento de alto nível que vislumbra capacitar os síndicos e sua equipe à terem alta perfomance!

     

  • 8286647459?profile=RESIZE_710x

    • Não fiquem de fora, acionem o quanto antes pois são poucas as vagas, e de fato você se tornará um profissional diferenciado.

This reply was deleted.