Agora é oficial! Capacitar Condominial em junho.

Agora é oficial! Capacitar Condominial em junho.

     Corra já e garanta sua inscrição pelos telefones: (62) 3594-1790 / 98592-2981 /99141-1003. 

     O Curso Capacitar Condominial, que seria realizado em fevereiro deste ano, teve a data de início prorrogada para segunda quinzena de junho. A proposta da equipe que está à frente da capacitação é reformular as estratégias e ampliar a grade curricular, com o objetivo de atender com maior eficiência o público condominial. A apresentação dos especialistas que irão ministrar as aulas será feita no Programa Condominial News, dia 15 de abril, às 20:00 horas, pelo Canal no Youtube.

     O Capacitar Condominial é um programa Multidisciplinar de FormaçãoAperfeiçoamento e Especialização, voltado para síndicos e toda equipe de profissionais de condomínio, com a proposta de desenvolver uma série de ações que levará soluções para uma administração eficiente, assertiva, com capacidade e conhecimento para lidar com multidesafios da gestão e lidar com eficiência em situações de calamidades e conflitos. “Vamos mais além dizendo que é uma solução completa de experiências de aprendizagem multidisciplinar moderna e em constante atualização, que atende às necessidades de treinamento e desenvolvimento dos gestores e dos colaboradores de condomínios”, diz Edilson Cardoso.

     Diferenciais:

     O Capacitar Condominial apresenta uma proposta única no Brasil para levar conhecimento toda uma engrenagem desde o mais auto posto, ao profissional da limpeza do condomínio. É uma forma de incentivar os condomínios a investirem na carreira profissional de seus colaboradores, pois todos adquirirão conhecimento e crescerão profissionalmente. “Queremos fazer com que o auxiliar de limpeza deseje se capacitar para alcançar seus objetivos, como por exemplo, até se tornar um zelador ou síndico profissional capaz de gestionar vários condomínios. É preciso valorizar e motivar os funcionários de condomínios, com certeza é um ganho para todos”, reforça Edilson Cardoso.

     As metodologias de aprendizagem englobam desde os meios tradicionais às ferramentas digitais, com ensino teórico e prático para gestores e seus colaboradores. Todo conteúdo foi elaborado e será apresentado por mestres do universo condominial.

     Ao longo da formação os participantes receberão orientações de especialistas que vivem na prática o que ensinam, materiais pedagógico, exercícios práticos sobre Gestão Condominial, aulas bônus, todas as aulas serão transmitidas pela plataforma Zoom e posteriormente o conteúdo será disponibilizado no site do Instituto Capacitar para consulta e certificado de conclusão. Não queremos fornecer somente certificados, queremos aperfeiçoar e capacitar profissionais que acima de tudo fará a diferença no exercício de suas funções, motivados a investir em sua carreira profissional continuamente.

     Para saber mais sobre nossos cursos se inscreva no nosso site: https://condominialnews.com.br/

     Ficou interessado nos nossos cursos? Faça sua inscrição no link: http://bit.ly/MatricularAqui e se torne um profissional de sucesso. Dúvidas? Contatos: Edilson Cardoso (62) 99141-1003 / Dayane (62) 3594-1790. 

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.