Campanha reúne colaboradores de condomínio em prol da vacinação

     A campanha "VacinaJá" busca conscientizar e com isso tornar possível a Inserção das classes de trabalhadores de condomínio como grupo prioritário no Plano Nacional de Imunização da Covid-19, considerados linha de frente.

     Além disso, a iniciativa busca conscientizar os condomínios e empresas terceirizadas a investirem na carreira profissional de seus trabalhadores.

     Ao acessar o site condominialnews.com.br os internautas têm acesso a diversos conteúdos gratuitos em textos, áudios, imagens e vídeos e são incentivados a compartilhar as informações e os conteúdos que levam conhecimento e informações que ajudam no exercício da função profissional de cada classe e a cidadania é uma prática de continuidade você pode conferir através da hashtag da campanha anual

     #rompendosilêncio e em destaque a atual campanha #VacinaJá

     Também é possível assistir debates exclusivos no Condominial News Web TV. 

     A campanha "VacinaJá" foi organizada pelo portal Solicite em resposta ao pedido de apoio por parte da diretoria da AZEPASGGO em prol da Campanha.

     Para apoiar essa campanha é só deixar o seu comentário e compartilhar, acesse o link:

     https://condominialnews.com.br/polls/insercao-de-zeladores-porteiros-e-agentes-de-limpeza-como-grupo-p?xg_source=whatsappCampanha reúne colaboradores de condomínio em prol da vacinação.

Condomínial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.