Campanha Rompendo Silêncio

Campanha Rompendo Silêncio

"A campanha Rompendo Silêncio possui 3 pilares: “Conscientização, Capacitação e Prevenção”

Com o lançamento da campanha ROMPENDO SILÊNCIO, os condomínios se inserem na mobilização contra o crime de violência em condomínios no Brasil. Rompendo Silêncio unirá todas as campanhas com objetivo de conscientizar, mobilizar e capacitar síndicos e suas equipes em uma só voz dizer:

NÃO, a violência doméstica e familiar em condomínio.
NÃO, à pedofilia, prostituição, depressão e suicídio em condomínio.
NÃO, à falta de segurança ao denunciar casos de violência em condomínio.
NÃO, ao preconceito racial, social e de gênero em condomínio.


SIM, ao direito da criança do adolescente do idoso e dos portadores de deficiência.
SIM, a responsabilidade ambiental e ao desenvolvimento sustentável.
SIM, a harmonia entre pets e pessoas.

Com este conceito, o Condominial News destaca o potencial de todos os movimentos de conscientização e prevenção. Rompendo Silêncio em todas as regiões do Brasil.


“Rompendo Silêncio conecta as demais campanhas e o não a violência em condomínio faz parte do repertório de todos nós. É um conteúdo altamente democrático e diversificado que abraça todos os gêneros, idades e classes sociais. Tudo isso nos inspirou a prática da responsabilidade social e desenvolver essa campanha que a partir da força da comunicação “Rompendo Silêncio” em ações contínuas através do Condominial News, bem como a mobilização de organizações Federais, estaduais, municipais, órgão de representatividade condominial, coordenadores, embaixadores da campanha Rompendo Silêncio e principalmente os síndicos, que são líderes e multiplicadores da campanha em suas comunidades Condominiais.


“Estamos vivendo o melhor momento da campanha. Afirma Edilson Cardoso, idealizador da campanha. Nunca se produziu tantos títulos, com tanta pluralidade e qualidade. Isso é uma resposta à demanda das vítimas de violência dos síndicos, dos que vivem ou trabalham em condomínio, dos idealizadores de campanhas e voluntários que buscam cada vez mais esse conteúdo. Afinal, a campanha de continuidade Rompendo Silêncio, a série inédita, as edições extras e a Master Class promovido pelo Condominial News com o objetivo de conscientizar e levar conhecimento aos síndicos e comunidade condominial não são apenas fontes de enfrentamento a violência. Sua importância se amplifica quando passam a trazer representatividade à vida e contribuir com a saúde, sossego e Segurança de todos”.

 

Site do mercado condominial e programa de capacitação profissional de condomínio são dedicados também a prevenção de violência e fontes seguras de solicitações de ajuda.


Como ferramenta principal da campanha, o condominial news através do sistema de comunicação lança uma comunidade exclusivo do universo condominial de ajuda, orientações e informações completas do seguimento, O conteúdo da plataforma poderão ser acessados com segurança. O site: wwwcondominialnews.com.br também passa a contar como ferramenta para o desenvolvimento da campanha.


Amigos do condomínio:

Em 2019, o diretor do canal condominial News Edilson Cardoso lançou o projeto Amigos do Condomínio através de seu conhecimento de mercado condominial e realizou em parceria com empresas do seguimento, gestores do espaço tropicale e Secovi Goiás varias séries do evento Amigos do Condomínio, que desvendou como o consumo de conhecimento respondem e intensificam os novos movimentos de consumo de conteúdo condominial no Brasil. Estes dados serviram de base para o desenvolvimento do Capacitar Condominial um programa de capacitação multidisciplinar de profissionais de condomínios parceiros do canal Condominial News. O programa também é dedicado a capacitação do Síndico e suas equipes no enfrentamento a violência em condomínio com o tema Gestão de conflitos e a comunicação não violenta que faz parte da campanha “Rompendo Silêncio”.

O levantamento realizado por nossa equipe apontou que cerca de mais da metade dos síndicos (61%) são pessoas de diferentes idades, classes sociais, estilos de vida e que são eleitos síndicos e não demandam conhecimento em gestão condominial e principalmente gestão de conflitos. Mas os resultados do estudo permitem apostar todas as fichas que, estaremos contribuindo com o mercado condominial na capacitação profissional do síndico e da sua equipe com isso de forma preventiva garantir os 3 Ss condominiais. Saúde Segurança e Sossego.

Redação Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

  •  

    Os governantes devem romper silêncio  também promovendo promovendo novas Políticas Sociais destinadas ao bem-estar geral da população, mas com caráter distributivo, destinado principalmente às camadas de menor renda da sociedade, em situação de pobreza.

  • Rompendo Silêncio:https://youtu.be/q-RBF-qsXK0

This reply was deleted.