Capacitar Condominial é Hoje, 04 de Dezembro

Capacitar Condominial é Hoje, 04 de Dezembro

       Chegou o momento mais esperado dos últimos dias, quando se trata da execução do programa de capacitação mais ousado e arrojado da área condominial no Brasil, voltado para gestores e equipes de condomínios. Será a Primeira Edição do Capacitar Condominial, a partir das 10 horas, com transmissão no Canal do Youtube Condominial News, com previsão de encerramento às 16 horas.

       O Workshop tem como objetivo possibilitar o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes, levando-os a uma reflexão sobre crenças limitantes e seus sabotadores e ao mesmo tempo encorajá-los para que descubram seus potenciais enquanto gestores, assim como de seus liderados. A comunicação é outro item importante neste contexto, para um processo comunicacional mais eficiente e sem conflitos entre líderes e liderados.

       Na parte da manhã, a abertura do workshop terá como palestrante Dr. Márcio Spimpolo, que falará sobre “Gestão Colaborativa e as Novas Tendências da Gestão Condominial”. Logo após, o Jornalista Carlos Toledo falará sobre “Comportamento e Sucesso Profissional”.

       A programação matutina ainda contará com a participação do Psicólogo André Freitas que abordará o tema: “Gestão do Tempo”. A Drª Roberta Lucena falará sobre “Comunicação Assertiva” e a Master Coach Rusci Furtado sobre “Gestão da Carreira”.

       Já no período da tarde, Fabiana Tabaczenski abrirá a rodada de palestras, com o tema “Gestão Feminina”, com prosseguimento do Dr. Caio César Mota, que colocará em pauta o “Momento Jurídico”. Outro assunto é o “Engenharia Condominial”, que será mediado pelo Engenheiro Fernando Autran; Elis Rocha falará em seguida sobre “Gestão Financeira”, enquanto a Engenheira Ambiental Leidiane Maria, trará esclarecimentos referentes ao “Desenvolvimento Sustentável”. Fechando toda programação, um tema que jamais poderia ficar de fora: “Campanha Rompendo Silêncio”, a proposta é promover o debate, capacitação e prevenção no enfrentamento a violência dentro dos condomínios.

       Mais informações no link:

www.condominialnews.com.br

https://www.youtube.com/watch?v=7wJOGgLo-eU&feature=youtu.be 

      Para assistir o Workshop acesse os links abaixo:

10:00 hr https://www.youtube.com/watch?v=CYWCb6TzBXc&feature=youtu.be

14:00 hr https://www.youtube.com/watch?v=Me8ebaXQApc&feature=youtu.be

 

Redação Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.