Condominial News, lança

     O Capacitar Condominial, inicia o curso no dia 14/06/2021 e reúne o melhor time de professores do ensino Condominial do Brasil. Um seleto time de especialistas que vivem na prática o que ensinam.

     Com essa iniciativa nasce uma Escola Especializada na Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Síndicos e funcionários de condomínio no Brasil, a direção do Capacitar Condominial aposta na estratégia metodológica com foco nas reais necessidades do mercado condominial, trabalhando o desenvolvimento profissional e pessoal do aluno, e o curso é Multidisciplinar será disponibilizado de forma vídeo presencial ao vivo,  o programa oferece material didático, exercícios práticos, avaliação do aprendizado e o acompanhamento de contínuidade no apoio ao aluno.

     O Programa Multidisciplinar "Capacitar Condominial", tem como objetivo formar uma nova geração de profissionais de condomínio em áreas como Gestão, Gerência, Zelador, Porteiro e Agentes de Serviços Gerais.

     Para ingressar em qualquer um dos cursos basta ter disponibilidade, bons antecedentes, possuir CPF, conta de e-mail válida e criar perfil no website: www.condominialnews.com.br

     Dúvidas?E para mais informaçoes entre em contato: 62 3594-1790. WhatsApp: 62 98346-6965 / 62 99141-1003. E-mail: escolacondominial@gmail.com

Capacitar Condominial

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.