Condominial News promove enquete e debate sobre atividades que são  linha de frente nos condomínios

      Esta é uma iniciativa do Condominial News e conta com a participação de representantes do Grupo de Zeladores (AZEPASGGO) e especialistas da Gestão Condominial.

      Vários profissionais já se colocaram a favor da vacinação antecipada  para a categoria, considerada linha de frente dos condomínios. Mário Antônio Sobrinho agradece ao Condominial por encabeçar a campanha, ressaltando a importância da vacina para que possam desenvolver suas atividades com mais tranquilidade.

      “Estamos na linha de frente do condomínio, portanto para que possamos desempenhar e ter tranquilidade de ir para casa e voltar bem, precisamos nos vacinar”, diz.

      Brisia Patrocínio também é a favor da campanha. “Temos contato o tempo todo com prestadores que rodam a cidade, moradores e visitantes. Trabalhamos apreensivos com a situação”, manifesta-se.

      O tema em questão será reforçado durante o Programa Condominial News Nacional nesta quinta-feira 01/04, às 20:00 horas, com a opinião de especialistas do universo condominial. Toda semana, nesse mesmo horário, é colocado em debate um novo assunto sempre pautado com a melhor informação e conteúdo.

      Para registrar seu voto se é a favor da Campanha de Imunização Contra a Covid-19, intitulada Vacina Já, acesse:
https://condominialnews.com.br/polls/insercao-de-zeladores-porteiros-e-agentes-de-limpeza-como-grupo-p?xg_sougrurce=whatsapp

      Para saber tudo sobre o universo condominial se cadastre no nosso canal: youtube.com/c/CondominialNews

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Condominial News.

Join Condominial News

Comentários

This reply was deleted.