Condomínio sem Violência é o Tema da Campanha

     Certamente você já ouviu falar na campanha Rompendo Silêncio. Mas provavelmente você não sabe como surgiu essa campanha e qual o objetivo dela.

     A Campanha Multidisciplinar "Rompendo Silêncio" surgiu com o objetivo de conscientizar a população condominial, da necessidade de incentivar e capacitar síndicos e funcionários de condomínios no desenvolvimento de suas habilidades para fazer uso das boas práticas na prevenção contra qualquer tipo de violência praticado em condomínio.

     O mais importante para que a campanha "Rompendo Silêncio" seja realmente adotada pelos gestores, colaboradores e moradores é a divulgação.

     A realização é anual e acontece através das redes sociais do canal Condominial News, que é a voz de alerta tanto para prevenção, quanto para abertura de debates sobre todas os temas abordados, conscientização e educação do público, troca de experiência entre as pessoas. Ou seja, reflete no cuidado com a saúde sossego e a segurança no dia a dia da população condominial.

     O idealizador da campanha Rompendo Silêncio e CEO do Condominial News, Edilson Cardoso, acredita na força dessas ações: “De um tempo para cá, elas têm se tornado muito importantes, principalmente quando se trata da capacitação do síndico e equipe de funcionários tornando-se agentes eficazes de prevenção de conflitos e violência em condomínio. E serve para alertar tanto os síndicos e sua equipe quanto os condôminos. Acredito também que com o tempo a campanha Rompendo Silêncio irá tomar a mesma proporção das grandes campanhas do Brasil ”. Acrescenta Edilson.

     “A relevância e a necessidade dos síndicos e suas equipes abraçar a campanha, se capacitar e promover ações com os moradores por meio dos canais de comunicação é imprescindível”. Alerta Edilson Cardoso.

     A cada ano a campanha nacional Rompendo Silêncio traz um tema diferente. Você sabe quais são os temas anteriores? Não? Então você não pode perder o "Debate Condominial" com especialistas do Capacitar Condominial e convidados do dia 29/05/2021, na oportunidade o programa Condominial News Nacional fará o lançamento do tema da Campanha Rompendo Silêncio Condomínio sem Violência de 2021, as 20:00hr, ao vivo. Acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=XTDqIsgtJNg&feature=youtu.be

     #condominialnews

     #rompendosilencio

     #amigosdocondominio

     #naoaviolenciaemcondominio

    #condominiosemviolencia

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.