Confusão em entrada de condomínio deixa síndico ferido

Confusão em entrada de condomínio deixa síndico ferido

      Síndico teve lesões no corpo. Agressora teria misturado medicamentos e bebida alcoólica

      A confusão aconteceu por volta das 20 horas dia (30), na entrada de um condomínio na Avenida Alfredo Antônio de Oliveira, em São José do Rio Preto.

      Segundo consta no boletim de ocorrência, o síndico do local procurou a Central de Flagrantes para registrar um caso de lesão corporal. De acordo com o que ele disse aos policiais, o porteiro solicitou a presença dele na portaria, pois uma visitante estaria tumultuando o local. Imediatamente ele compareceu e encontrou uma mulher, de 39 anos, que tem um filho que mora no condomínio. Ele tentou conversar com ela, mas ela estaria bastante alterada e chegou a arremessar pedras contra ele e contra a portaria.

      Após jogar as pedras, a mulher teria ido em direção ao síndico e o agrediu com socos na região do peito. Ela também teria rasgado a camisa dele. Foi preciso que outras duas pessoas interferissem para que ela parasse de agredi-lo. O síndico ficou com lesões no rosto, no peito, na mão e joelho direitos, além de vermelhidão nas costas.

      O filho teria dito ao síndico que a mãe faz uso de remédios controlados e que no dia de ontem teria misturado os medicamentos com bebida alcoólica, o que fez com que ela ficasse bastante alterada.

      O síndico procurou a delegacia e após registrar o caso, se comprometeu a entregar imagens do circuito de segurança no 4º Distrito Policial, que é para onde o caso foi encaminhado para ser melhor investigado. Ninguém foi preso.

      Fonte: Gazeta de Rio Preto

      Para evitar esse tipo de conflito recomendamos o link abaixo:

https://condominialnews.com.br/blog/situacoes-de-conflito-vivenciadas-no-ambito-condominial

      Se você é um gestor condominial e deseja se desenvolver e treinar sua equipe com essa técnica transformadora, o primeiro passo é registrar-se na Comunidade Condominial News criar o seu perfil e solicitar admissão ao perfil do Capacitar Condominial para ter acesso ao programa multidisciplinar de aperfeiçoamento e especialização de síndicos e equipes de condomínio.

https://condominialnews.com.br/main/authorization/signUp

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.