Escola Condominial oferece MasterClass bônus para capacitar profissionais de condomínio

     A Escola Condominial está com as inscrições abertas para a 1ª Edição do Capacitar Condominial, um programa Multidisciplinar de formação, aperfeiçoamento e especialização profissional para desenvolver profissionais de excelência no mercado de trabalho Condominial.

     A primeira edição do programa tem por objetivo promover duas (2) MasterClass bônus especiais com alunos síndicos e colaboradores juntos logo no início. Nesse evento, o objetivo é reunir em uma só classe gestores, gerentes condominiais, zeladores, porteiros, auxiliar de serviços gerais e empresas terceirizadas para desenvolver habilidades de trabalho em equipe.

     Sediada em Aparecida de Goiânia - Goiás, a empresa organizadora da Escola Condominial no Brasil é a GPSCondominial Representações, o programa Multidisciplinar de capacitação foi idealizado em 2019 por Edilson Cardoso CEO da empresa e diretor do Condominial News. Edilson é um especialista dedicado à inovações e soluções condominiais. A empresa também faz parte da Comunicação Condominial de excelência do Brasil, por meio do canal Condominial News no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCBETYAIrFfzNjmzb5pUdU6g e plataformas próprias de comunicação, uma verdadeira escola virtual de habilidades e boas práticas para síndicos e colaboradores.

     Segundo Edilson Cardoso, um dos desafios do mercado condominial é a falta de profissionais qualificados. “Especialmente com a aceleração da digitalização e necessidades de novas habilidades profissionais impulsionada pela pandemia. Essa transformação traz novas possibilidades e carreiras, no entanto, também vem com novas exigências e alta qualificação. Como agentes de inovação, também tomamos a frente para formar esses profissionais”, afirma.

     Para 2021, a habilidade mais importante em candidatos a Gestão Condominial é o trabalho em equipe. E essa competência foi impulsionada pela aceleração das necessidades de uma eficiente gestão de pessoas e de processos assertivos nos condomínios.

     No curso de Gestão, os participantes passarão por atividades práticas e debates de cases. As duas primeiras MasterClass bônus serão realizadas com alunos em 14 de junho.

     Após a conclusão do curso de Gestão, os participantes que pretendem se tornar gestores profissionais receberão uma bonificação de anúncio do portal solicite.

     Os interessados no curso devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que termina no dia 16 de junho. É necessário preencher o formulário de inscrição. Os interessados inscritos receberão a proposta e contrato para sua avaliação via e-mail. Inscreva-se: https://docs.google.com/forms/d/1NTGC0G6_880hYu6ha53hdXxVhKG-N4_OUVy380ai5ZU/ e se torne um profissional de sucesso. Dúvidas? Contatos: Edilson Cardoso (62) 99141-1003 / Dayane (62) 3594-1790. 

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE