Escola Condominial promove MasterClass especial nesta quarta e quinta-feira   

     A Escola Condominial do Brasil está com uma oportunidade imperdível para os alunos, por meio do Capacitar Condominial, Programa Multidisciplinar de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização Profissional para síndicos e colaboradores de condomínio, com um programa específico de bonificação, que são as Masterclass, válido para todos os cursos. Nesta quarta-feira, a partir das 19:00 horas, a direção da escola juntamente com a equipe multidisciplinar vai oferecer aulas gratuitas e com temas diversos como forma de fidelizar e ampliar o relacionamento com seu público.

     Serão realizadas duas aulas bônus: a primeira sobre contabilidade nos condomínios com os temas: "Contabilidade de Condomínios obrigação ou opção? E a Contabilidade Gerencial", com o especialista que atua neste segmento, professor Rodrigo Rezende Mendonça; e a segunda sobre Engenharia Condominial: "As edificações sob a responsabilidade do síndico", com o professor e especialista em Engenharia Condominial, Eng.Ricardo Ferreira.

     O diretor da Escola Condominial, Edilson Cardoso, reforça a importância dos síndicos e gestores se especializarem e incentivarem seus colaboradores a estarem sempre se atualizando. "É de grande valia pensar nos benefícios que trazem a inclusão social e a realização pessoal e na carreira desses colaboradores", diz, acrescentando que a Escola Condominial é hoje referência na região Centro-Oeste pela gama de cursos e especializações, visando à formação, aperfeiçoamento profissional de síndicos e colaboradores.

     Vale a pena reforçar que nesta quinta-feira, 15/07 às 20:00 horas, será exibido no Canal Condominial o Programa Condominial Nacional sempre com debate entre os especialistas e convidados especiais. O tema do programa será "Gestão Condominial de Excelência", com os professores da escola condominial Rodrigo Rezende, Rusci Furtado e Ricardo Ferreira.

     Para participar da Masterclass do Capacitar Condominial. Clique aqui no link: http://bit.ly/AulasMasterClasse

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.