GPS Condominial passa a investir no setor de Energia

GPS Condominial passa a investir no setor de Energia

     Agora, o consumidor de energia elétrica pode reduzir até 14% a fatura no final do mês sem fazer investimentos ou assinatura. 

     Está com o orçamento apertado e sente aquele perrengue todo final de mês no pagamento de contas como a de energia elétrica? A GPSCondominial quer te ajudar a economizar até 14% na fatura da conta de luz da sua casa ou comércio, e fechou uma parceria de peso com a Green Energy, startup criada no ano passado, em Uberlândia.

     O serviço é bem prático e não exige nenhum investimento, assinatura, plano de fidelidade ou tão pouco a compra de placas para a instalação de energia solar. Chega com uma novidade no mercado e tem por objetivo ajudar pessoas físicas e jurídicas ao consumo de energia limpa, sustentável e renovada.

     A Green Energy produz energia limpa e renovável em fazendas solares, injeta na rede da Enel Distribuição que, posteriormente, será distribuída para as residências, sem o uso de equipamentos. Esse tipo de energia é mais econômica do que a convencional, o que traz uma série de benefícios para os consumidores.

     Para saber mais como obter esta grande vantagem, entre em contato pelos telefones: (62) 3548-4760 ou (62) 98620-0054.

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE