Masterclass - Edição Especial contará com turmas de Gestão, Gerência, Zeladoria, Portaria Condominial e Serviços Gerais nos dias 14 e 16 de junho.

     As inscrições da Escola Condominial estão abertas para o "Programa Capacitar Condominial" um novo conceito em capacitação Multidisciplinar para formaraperfeiçoar e especializar síndicos e colaboradores de condomínio que o Brasil já viu! Uma fonte geradora de conhecimento dentro das reais necessidades de atualizações do mercado de ensino condominial brasileiro.

      A organizadora da Escola Condominial no Brasil é a – GPSRepresentações CNPJ: 29.990.367/0001-81 que conta com o apoio do Secovi-Go, SIPCERN, Cidadania Brasil e Grupo Amigos do Condomínio.

     Por meio do Programa Multidisciplinar de Capacitação Condominial a escola além de comercializar os cursos  de formação, aperfeiçoamento  e especialização para o universo condominial em todo território nacional, também realiza seu papel social levando conhecimento e incentivo à cidadãos de baixa renda por meio do programa de inclusão social "Minha Carreira" capacitando cidadãos menos favorecidos da sociedade em parceria com as empresas do mercado condominial para se tornar um profissional de carreira dentro das organizações condominiais.

     "As inscrições para o curso de gestão deverão ser realizadas por meio do link: http://bit.ly/MatricularAqui ou pelo número (62) 99141-1003, até o dia 16/06, o prazo encerra-se às 15:00 horas para quem pretende participar da MasterClass bônus edição especial".

     A Escola destina para 2021 – 03 bolsas para estudantes de Gestão, 03 de Gerência, 03 de Zelador, 10 de portaria condominial para quem já trabalha como agente de serviços gerais e 30 bolsas para cidadãos da comunidade em geral para o curso de Agente de Limpeza (AGL). A seleção será feita por meio de uma prova online, em que os candidatos poderão optar pelos dias 14 ou 16 de junho.

     As aulas serão orientadas por especialistas capacitados de mercado e professores, certificados. A capacitação ocorrerá em formato EAD, virtual ao vivo por meio da plataforma de aprendizagem Zoom, com um roteiro de conteúdos multidisciplinar de alto nível técnico.

     As trilhas de aprendizado para o curso de gestão condominial estão programadas para o período entre 14 de junho a 30 de agosto. A carga horária é de no mínimo 80 horas de conteúdo técnico e conceitos relacionados ao desenvolvimento de habilidades socioemocionais e comportamentais. Ao final da capacitação, os melhores participantes dos cursos receberão, convites, para participar do programa Condominial News Nacional ao Vivo.

     “Os alunos terão acesso a um ensino de qualidade e conectado ao mundo do trabalho, que vai prepará-los para as transformações digitais que estamos vivendo e para o futuro que já chegou. A pandemia acelerou a adoção de novas tecnologias em uma velocidade sem precedentes.

     Com essa parceria, vamos proporcionar aos nossos alunos o acesso a oportunidades de emprego, empreendedorismo e renda, além da chance de construírem uma carreira promissora na área condominial”, explica o CEO e idealizador do projeto Edilson Cardoso.

     “O mundo está vivendo uma revolução profissional e digital que demanda cada vez mais profissionais talentosos e altamente capacitados. A parceria com as administradoras e empresas terceirizadas será uma ótima oportunidade para os alunos aperfeiçoarem seus conhecimentos e terem contato com o que existe de mais avançado em matéria de tecnologia inovação e emprego”, afirma o Diretor Edilson Cardoso.

     “Cada pessoa é capaz de fazer coisas memoráveis quando a oportunidade está ao seu alcance. Na Escola Condominial acreditamos que o conhecimento e a tecnologia têm o potencial de ajudar positivamente a transformar a sociedade em que vivemos, por isso queremos tornar a qualificação acessível a todos e preparar nossos alunos para as oportunidades do futuro”, ressalta o idealizador e diretor de ensino da Escola Condominial organizada no Brasil.

     Minha Carreira

     O Programa de inclusão social Minha Carreira é uma iniciativa da Escola Condominial organizada por intermédio do Condominial News e do Portal Solicite, que visa capacitar profissionais de condomínio, além da comunidade, em colaboração com a iniciativa privada. O objetivo é estimular a geração de emprego e renda. Os cursos especiais do programa minha carreira, são elaborados em parceria com as empresas e o setor produtivo tem a vantagem de direcionar as vagas a profissionais com boa formação. As empresas interessadas podem criar seus perfis na comunidade: www.condominialnews.com.br e na plataforma de Solicitações: www.solicite.net

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE