Morador de prédio ofende porteira com xingamentos e ofensas

     A agressão verbal sofrida pela porteira fere gravemente os princípios e propósito da Campanha Rompendo Silêncio, que já ganhou voz em várias partes do Brasil e que tenta proteger as mulheres contra qualquer tipo de agressão, seja física, psicológica, emocional, verbal e sexual. Idealizada em Goiás e inserida no Condominial News Nacional, é a voz de quem sofre calada e quer se libertar de qualquer violência seja dentro de casa ou no trabalho, como fez a mulher ao registrar em vídeo a forma desrespeitosa e agressiva como foi tratada, por um morador, aparentemente, querendo intimidá-la e mostrando ar de superioridade.

      Esta é uma atitude que extrapola os limites da tolerância e o respeito aos trabalhadores de condomínios, registrada contra uma porteira de um prédio, no Jardim Goiás, em Goiânia. Ela sofreu injúrias e ofensas racistas por parte de um morador, que tentou entrar no condomínio sem se identificar, mas teria sido impedido. Num vídeo que circula na internet, o homem pratica ofensas ao chamar a vítima de “macaca”, “chimpanzé”, entre outras palavras caluniosas.

      A mulher relatou que o morador chegou de carro em frente ao portão da garagem e piscou os faróis, tentando entrar sem se identificar. Segundo ela, a regra no condomínio é verificar a identidade de todos que entram no local, mas que o morador não teria compreendido suas explicações e passou a xingá-la.

      Em outro momento, diz que está armado e que vai descer na portaria para resolver a situação. O caso foi parar na Polícia Civil, que está investigando, e é caracterizado como crime de injúria racial.

      Para saber mais sobre a Campanha Rompendo Silêncio e o como agir e evitar esse tipo de situação em seu condomínio assista os links abaixo:

      https://youtu.be/OjgQ6sPiyyU

      https://youtu.be/CgG6Tl7M3Ek

Condominial News 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.