PC cumpre mandado de busca e apreensão contra morador que chamou porteira de “macaca”

     A Polícia Civil (PC) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (29), um mandado de busca e apreensão no apartamento do homem suspeito de injúria racial contra uma porteira de um edifício do Jardim Goiás, em Goiânia. A porta do apartamento precisou ser arrombada. O morador Vinícius Silva Pereira foi flagrado em vídeo chamando a funcionária de "macaca" no domingo (18).

     A operação tem apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, onde agentes também cumprem mandado em propriedade do suspeito situada no município de Cocalinho.

     Em Goiânia, policiais encontraram e apreenderam quatro armas de fogo. Na residência, estavam apenas filha e sogra do homem, que confirmaram a propriedade das armas por parte do investigado.

     O delegado Gil Bathaus informou à reportagem que a equipe está checando a situação das armas apreendidas. Caso sejam irregulares, o morador deverá ser preso em flagrante pela eventual posse ilegal.

     Relembre

     De acordo com vizinhos e a própria esposa do suspeito, em mensagens de grupo de moradores na internet, Vinícius também defecou no elevador do edifício no mesmo dia em que realizou as ofensas. Ele teria ficado irritado porque a funcionária cumpriu protocolo de segurança ao exigir que se identificasse para adentrar o condomínio.

     A porteira, contou que se sentiu humilhada ao ser chamada de 'macaca' pelo morador do prédio em que trabalha há oito meses. Segundo ela, as agressões verbais iniciaram antes dela começar a gravar o vídeo. ”Ele já havia me xingado muito anteriormente. Então resolvi gravar [o vídeo] para me resguardar”, relata.

Fonte: Mais Goiás

     Infelizmente isso acontece e muitos nem relatam, denunciam por medo, por isso a campanha Rompendo Silêncio tem como tema esse ano “Condomínio Sem Violência”, hoje as 20:00 hr temos um encontro ao vivo no nosso canal do Condominial News onde abordaremos sobre o assunto.

     Não fique de fora! Acesse o link:  https://www.youtube.com/watch?v=XTDqIsgtJNg&feature=youtu.be

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.