Personal que agrediu síndico em Águas Claras se apresenta à polícia, no DF

     personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos, que agrediu o síndico do prédio onde mora, em Águas Claras, com um soco no rosto, na semana passada, se apresentou Polícia Civil do Distrito Federal na tarde desta segunda-feira (21), cinco dias após a agressão. Segundo o delegado Luis Alexandre Gratão, ele ficou em silêncio e disse que só falaria à Justiça.

     Conforme o delegado, Henrique estava acompanhado de um advogado. Na sexta-feira (18), agentes da 21ª DP, que investiga o caso, estiveram no prédio para entregar uma intimação ao personal trainer, de 49 anos, que também é lutador e professor de boxe, mas não o encontraram.

     O delegado disse ao g1 que Henrique deve ser indiciado por lesão corporal grave. O síndico do prédio, Wahby Khalil, que após a agressão e precisou ser internado, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, nesta segunda-feira.

     A agressão

     Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o síndico do prédio, de camisa rosa, conversava com o personal trainer, de camisa preta. Um funcionário do condomínio, também de preto, estava no local.

     Os dois discutiam sobre o saco de boxe colocado na academia pelo lutador. Em um determinado momento, Henrique ameaçou bater em Wahby Khalil, que colocou o braço na frente, para impedir a agressão.
 
     No entanto, em seguida, o lutador deu um soco no síndico, que caiu no chão e bateu a cabeça na quina da esteira. As imagens mostram que, mesmo com o homem caído, o lutador parece continuar com as ameaças.
 
     Khalil teve hemorragia cerebral e precisou passar por uma cirurgia na boca, para corrigir os dentes afetados pelo soco.
 
     'Errar é humano', disse o personal em um grupo de WhatsApp
   
     O personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos enviou um áudio, em um grupo de WhatsApp de professores e alunos de boxe, onde disse estar arrependido. Na mensagem, ele pediu desculpa aos mestres, competidores e alunos.
 
     "Pedir desculpa a todos os companheiros aí, e pedindo compreensão porque eu sou uma pessoa boa, sou de bom coração", diz o lutador, em áudio.
 
     No entanto, até a publicação desta reportagem, não havia nenhuma informação de que Henrique tivesse se desculpado com o síndico Wahby Khalil.
 
     Fonte: G1
Condominial News
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE