Programa Condominial News Nacional: Referência em Conteúdo para Condomínios no Brasil

     Conteúdo inteligente, dinâmico e criativo, compartilhado com o público condominial através do website www.condominialnews.com.br, redes sociais e na maior plataforma de vídeo do mundo, em que o Brasil é o segundo país com maior tráfego na rede social. Esse é o formato do Programa Condominial News Nacional, que é transmitido toda quinta-feira, ao vivo, às 20:00 horas no https://www.youtube.com/channel/UCBETYAIrFfzNjmzb5pUdU6g, o qual vem ganhado público a cada dia e força no mundo digital.

     O programa, em formato de debate, discute o mercado condominial, seus desafios, segurança, reformas, construções, engenharia condominial, normativas, conflitos, comunicação, prestação de serviços, inovações e mudanças, principalmente, agora, na pandemia da Covid-19. A profissionalização dos síndicos e profissionais dos condomínios é um assunto frequente, trazendo a estes à luz do conhecimento através da Escola Condominial por meio do programa "Capacitar Condominial", que é um programa Multidisciplinar completo de formação, aperfeiçoamento e especialização de síndicos e colaboradores de condomínio.

     O Condominial News Nacional aborda a cada semana um tema diferente, com especialistas que dominam o debate, intermediado pelo apresentador Lucas Veloso e direção geral do idealizador e CEO, Edilson Cardoso. Desde que foi lançado, o programa promoveu debates de interesse coletivo e temas polêmicos.

     Por último, preocupou-se em trazer informações sobre a Covid-19 e suas consequências na vida dos moradores, como a violência e sobre a campanha Rompendo Silêncio, pensada para discutir esse estigma social que afeta a vida das mulheres. Ainda sobre os temas abordados se falou sobre os locais e atividades com maior risco de contágio por COVID-19 e segurança sanitária e jurídica na retomada gradual no uso de espaços dos condomínios. Já nessa quinta-feira dia 27/05 o programa trará um debate exclusivo discutindo a liderança feminina em condomínio "As mulheres estão em todos os locais, atuando com extrema competência e não poderia ser diferente nas organizações condominiais."

     Não perca o Debate Condominial entre Especialistas Mulheres Coordenadoras do Capacitar Condominial o maior programa Multidisciplinar de aperfeiçoamento e especialização profissional para síndicos e colaboradores de condomínio do Brasil e o cenário do Programa Condominial News está sendo preparado para elas, esse será o melhor debate entre mulheres falando de gestão feminina em condomínio que o Brasil já viu!

     Fique por dentro dos assuntos do mundo condominial através dos links abaixo:

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.