Programa Multidisciplinar de Capacitação Profissional de Síndicos e Equipes de Condomínio

     Capacitar Condominial é um programa desenvolvido pelo Condominial News, portal solicite e a equipe Multidisciplinar do Capacitar Condominial.

      Objetivo: aperfeiçoamento reciclagem, treinamento e especialização.

      No programa de capacitação, além de tudo sobre as profissões, você irá encontrar tudo sobre as rotinas do dia a dia tanto na teoria quanto em exercícios práticos.

      Idealizado por Edilson Cardoso - CEO do Condominial News, o programa foi criado para incentivar a carreira profissional e o melhoramento do mercado condominial através do conhecimento, o Programa de Treinamento Capacitar Condominial é um novo conceito que proporciona melhorias internas no condomínio e capacitação profissional do síndico, do zelador, gerente condominial e equipes inteiras, por meio de aulas teóricas e práticas, vídeo aula e aula presencial. O curso é desenvolvido por especialistas renomados que vivem na prática o que ensinam.

      Público Alvo: Síndicos, zeladores, porteiros, auxiliar de Limpeza, funcionários de terceirizadas que atuam ou pretendem atuar nessa área.

      O programa não terá custo para o treinamento básico que inicia em janeiro; e temos preços especiais para quem quer ir além e investir na carreira com aperfeiçoamento e especialização.

As inscrições serão abertas para todo Brasil!

 

      O primeiro passo é registrar-se na Comunidade Condominial News criar o seu perfil e solicitar admissão ao perfil do Capacitar Condominial para ter acesso ao programa Multidisciplinar de treinamento gratuito.

https://condominialnews.com.br/main/authorization/signUp?

Capacitar Condominial

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.