Em Meio a Desafios Condominial News se Reinventa

Em Meio a Desafios Condominial News se Reinventa

      O ano de 2020 não foi nada fácil para os brasileiros, pois a pandemia Coronavírus modificou a rotina das pessoas, das empresas que vieram fechar às suas portas durante o período de isolamento social. Nem todas conseguiram se reerguer e se manter ativas no mercado; veio também o desemprego e com ele a alta inflação de produtos, alimentos e utensílios.

      Oportunidades também surgiram para quem soube aproveitar o momento para se reinventar e investir pesado em novas iniciativas e num novo modelo de negócio. Esse foi o caso do Condominial News que lançou em sua plataforma palestras, cursos online e programas informativos para o segmento condominial.

      O Capacitar Condominial foi criado com essa pegada e em sua primeira edição reuniu renomados profissionais da engenharia, direito, administração, comunicação, psicologia e entre outros. Assuntos diversos para um universo abrangente, que é o condominial e todo conteúdo continua disponível no Canal do YouTube Condominial News. Para janeiro de 2021, já estão programadas as inscrições da 2ª Edição do Capacitar Condominial, no formato de curso presencial.

      Violência: Os casos de violência doméstica aumentaram assustadoramente e diante deste fato, a Campanha Rompendo Silêncio foi mais além com uma série de debates e alertas, visando o engajamento social e a conscientização das pessoas quanto a um lar seguro, feliz e com paz, longe das agressões físicas e psicológicas. "Inserimos os condomínios na luta preventiva contra qualquer tipo de violência. Lembrando que 2020 foi um ano atípico em que, por meio de série especial, falamos e influenciamos outros canais também a darem a importância nessa temática no universo condominial", afirma o diretor do Condominial News, Edilson Cardoso.

      A importância de qualquer campanha aumenta quando passa a trazer representatividade à vida, além de contribuir com a saúde, sossego, segurança e o desenvolvimento de todos. “Essa é a pegada da campanha Rompendo Silêncio, que se sustenta sob três pilares: conscientizar, capacitar e prevenir. Abordamos temas desde a violência em condomínio até o desenvolvimento ambiental e sustentável", complementa Edilson.

      O diretor do Condominial também aproveita o momento para desejar um Feliz Natal a todos os fornecedores, parceiros, colaboradores, síndicos, profissionais e moradores dos condomínios, afirmando que o ano de 2021 será de grandes expectativas, com a implementação e atualização dos programas já existentes e a criação de novos modelos de negócios, para o atendimento qualificado e com excelência.

Redação Condominial News 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.