Saiba Como Encontrar Fornecedores Incríveis Que Oferecem Qualidade Preço Justo, Condições e Garantia Para o Seu Condomínio!

       Você já acessou um guia comercial on-line especializado em mercado condominial idealizado para assessorar gestores e equipes de condomínios a encontrar produtos, serviços e soluções?

      Talvez você não tenha usado e ainda esteja em dúvida quanto a importância da ferramenta de solicitações on-line, então vamos pensar numa situação real com o Portal Solicite:

      Quando você precisa de (3) três orçamentos para adquirir um determinado produto ou realizar uma contratação de serviço.  Qual fonte de indicação traria a sensação de segurança e credibilidade? Qual é a plataforma que seleciona, cadastra fornecedores por segmento comercial e ainda mantem uma equipe disponível capaz de atender as mais diversas solicitações para que você gestor conheça as melhores opções de equipamentos, produtos, acessórios e fornecedores de serviços do mercado condominial?

      Bom, os fornecedores são essenciais para refletir positiva ou negativamente no pronto atendimento na sua gestão. Então você já percebeu que não é só pedir uma indicação em grupo de WhatsApp para encontrar o fornecedor certo.

      Agora que explicamos um pouquinho mais sobre a importância e o diferencial do Portal Solicite. Aqui estão dicas para que você, mesmo consiga encontrar o fornecedor certo.

  • Orientações Básicas

      A opção assertiva é a mídia especializada no seguimento, como o próprio Portal Solicite que disponibiliza ferramentas complementárias como solicitações diversas e orçamento on-line

      O sistema Solicite.net fica encarregado da função de disseminar a solicitação de orçamento às empresas e também de receber e centralizá-las no painel do usuário.

  • O Usuário Ganha

      Tempo - Com poucos cliques a solicitação se espalha para os fornecedores do segmento especificado.

      Preço - Diversas propostas para escolher a que melhor se enquadra no orçamento.

      Qualidade - Diversos fornecedores dispostos a conquistarem a confiança do usuário.

      Custo/Benefício - Ferramenta a disposição do usuário a custo ZERO.

      Facilidade - Ferramenta fácil de se usar, basta o usuário criar uma página onde administrará suas solicitações e orçamentos recebidos.

  • Assessoria Solicite

      O serviço de Indicação de fornecedores e orientações sobre produtos e serviços do mercado condominial é disponibilizado a custo zero à todos síndicos e equipes de condomínios, administradora e usuário Solicite, sem obrigatoriedade de aquisição de produtos ou uso dos serviços, basta selecionar o segmento "Assessoria Solicite" ou solicitar através do WhatsApp 62 99141-1003.

      Para saber mais registre-se no portal solicite.net e utilize a ferramenta o portal solicite.net não cobra nada do condomínio pelo registro nem pela utilização das ferramentas do site. https://solicite.net

Condominial News

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.