Segunda Edição do Capacitar Condominial Será em Fevereiro de 2021

     Que tal começar o ano investindo em sua carreira profissional? E com a oportunidade de sair na frente para alcançar resultados extraordinários em seu ambiente de trabalho? Pois é, o Condominial News e o Portal Solicite já têm a capacitação ideal para você começar 2021 com o pé direito; afinal diante de tantas transformações no mundo, é preciso se atualizar com frequência e investir em qualificação profissional para não ficar para trás no mercado.

     Diferentemente do formato anterior que teve rodada de palestras com especialistas das mais diversas áreas do conhecimento pelo Canal Condominial News, o 2° Capacitar Condominial terá caráter didático e será presencial. A programação propõe uma imersão total em conteúdos de extrema relevância durante sete semanas, com carga horária de 14 horas/aulas, incluindo atividades práticas, avaliação e com direito a certificado de conclusão de curso.

     As inscrições terão início em janeiro de 2021 com divulgação de todas etapas pelo Condominial News e Portal Solicite, organizadoras do curso. Já as aulas serão realizadas em fevereiro.

     Quem pode se inscrever?

  • Síndicos;
  • Gerentes;
  • Zeladores e
  • Equipes internas dos condomínios.

     Criado para revolucionar o mercado, o Programa de Treinamento Capacitar Condominial é um novo conceito que proporciona melhorias internas no condomínio e capacitação profissional do síndico, do zelador, gerente condominial e equipes inteiras, por meio de aulas teóricas e práticas, vídeo aula e aula presencial.

 

Por Edilson Cardoso - CEO Capacitar Condominial

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.