Situações de Conflito Vivenciadas no Âmbito Condominial

 

Falta de capacitação profissional é uma das causas

      A sequência de conflitos que vem acontecendo envolvendo funcionários de condomínios no cotidiano de trabalho acontece em todas as classes sociais no Brasil todo.

      De acordo com a necessidade da evolução dos perfis dos colaboradores, novas necessidades estão sendo identificadas e hoje é comum encontrar condomínio que investem na capacitação e desenvolvimento de seus funcionários, do nível operacional até o estratégico evitando conflitos e ocorrências por falta de capacitação para o exercício da função. O SBT na última semana no dia 27/11divulgou um vídeo de um porteiro “assediando” uma garota, o pai ao saber o que aconteceu com a filha agrediu o funcionário, que disse que agiu na intenção de ajudar. Assista o vídeo:

https://condominialnews.com.br/videos/porteiro-assedia-moradora-pai-descobre-e-bate-no-funcionario-prim?xg_source=whatsapp

     O vigilante Wallas Gomes de Lima, 29 anos, acusado de matar porteiro Guilherme Alves Pereira, 22 anos, em Itumbiara – Goiás em 2018, o crime aconteceu por motivo banal por causa de uma bola de papel jogado no chão. (Link do video no comentário).

      Pensando nessa e outras situações que podem ser evitadas preventivamente e com a insatisfação da equipe e com a falta de conhecimento por parte destes profissionais a equipe do Capacitar Condominial traz cursos de aperfeiçoamento e especialização para cada colaborador do condomínio para que não ocorra no seu lugar de sossego o que aconteceu com esse condomínio. A intenção é levar conhecimento com exercícios práticos para cada colaborador para que o mesmo tenha pleno conhecimento de suas atribuições e atue com ética no exercício de sua função.

      Acesse os links abaixo para se informar ainda mais:

https://condominialnews.com.br/blog/plano-de-carreira-nas-organizacoes-condominiais

https://condominialnews.com.br/blog/relacionamento-interpessoal-nos-condominios-desafios-e-solucoes

 

Por Edilson Cardoso
Redação Condominial News

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

This reply was deleted.