• 31 de Out de 2020 de 10:00 a 16:00
  • Localização: Canal Condominial News - YouTube
  • Útimas atividades: 31 de Out de 2020

"As mulheres estão em todos os locais, atuando com extrema competência, não poderia ser diferente na gestão condominial"

Vem aí o maior evento de mulheres condominiais que o Brasil já viu!
Gestão Feminina, 31de outubro de 2020.
Realização: Condominial News

#condominialnews #rompendosilencio #gestaofeminina #saudebelezaebemestar

*Encontro on-line na caminhada contra a desigualdade e a violência*
Ciclo de palestras:
Momento Jurídico 
Empoderamento Feminino
Saúde Beleza e Bem Estar.

Síndicas fazem a diferença na gestão condominial. Elas estão cada vez mais ativas e presentes na gestão dos condomínios.

Desafios:
Apesar da ascensão da presença feminina no mercado de trabalho, os cargos de liderança ainda são predominantemente ocupados por homens.

Nesse contexto, em alguns casos a gestão feminina ainda recebe um pouco de resistência, por esse motivo as mulheres se sentem desencorajadas a trabalhar em deteminados cargos.

"As mulheres estão em todos os locais, atuando com extrema competência, não poderia ser diferente na gestão condominial"

Pensando nessas mulheres o Condominial News através da campanha Rompendo Silêncio se faz um canal de voz nessa caminhada contínua, por dias melhores sem desigualdade, carreira profissional e mais segurança para todas as mulheres que vivem e trabalham em condomínio, pois entendemos que a importância de qualquer Campanha somente se amplifica quando passamos a trazer representatividade à vida, e contribuir com a saúde, sossego, segurança e o desenvolvimento  de todos.”

A campanha Rompendo Silêncio está sob (3) pilares. Conscientizar, Capacitar e Prevenir. Condominial News, o universo condominial se encontra aqui!
#Cidadania
#Tecnologia
#Informação
www.condominialnews.com.br #rompendosilencio #naoaviolenciafeminina #naoadesiqualdade

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

  • 8097336700?profile=RESIZE_710x

  • Parabéns pela iniciativa de fazer um evento com essa temática, tão importante para nós mulheres! Sem dúvidas, será um sucesso!

  • Com certeza será um evento grandioso, onde  grandes mulheres estarão unidas em prol de outras mulheres. Nosso intuito é fortalecer ainda mais a força interna que existe em cada uma de nós, nos empoderando e nos capacitando para sermos cada vez mais habilidosas e competentes em nossas áreas de atuação. Estarei presente, até lá.

  • Será sensacional!

    🚀🤜🏼🤛🏼

This reply was deleted.