Deivison Fernandes de Araújo comentou no post Bom negócio: por que o mercado de síndicos profissionais está em alta de Condominial News
"A evolução da sociedade dita as regras de conveniência e convivência, sob essa expressão, discorreremos sobre uma importante função que se criou nos últimos anos, a figura do síndico profissional. Nos novos tempos, os condomínios foram se tornando…"
20 de Out de 2023
Deivison Fernandes de Araújo curtiu o post de Condominial News Bom negócio: por que o mercado de síndicos profissionais está em alta
20 de Out de 2023
Deivison Fernandes de Araújo comentou a enquete de Edilson M. Cardoso
"Certamente esta é uma duvida que ronda muitos condomínios. Qual a melhor opção: Contratar um sindico profissional aprovando em assembléia e o elegendo ou eleger um sindico (orgânico) morador.
Nas duas opções temos vantagens e desvantagem.

O sindico…"
15 de Abr de 2021
Deivison Fernandes de Araújo comentou no post Afinal Qual é o Dia do Síndico?   de Edilson M. Cardoso
"O dia do síndico tem quer ser lembrado e comemorado todos os dias, haja vista, que ser síndico é ter o espírito de liderança, altruísmo e a gdnerosidade para dedicar seu tempo para fazer do condomínio um lugar melhor. 
 
Valorize seu síndico!!"
14 de Dez de 2020
Deivison Fernandes de Araújo Comentou no CAPACITAR CONDOMINIAL evento “Workshop” — Capacitar Condominial — 2020
"Gostaria de parabenizar a toda equipe do Condominial News pelo empenho em trazer inumeras informaçoes relevantes ao ambito condominial e ainda trazer a capacitação profissional que é de suma importancia, haja vista, que os funcionários são a parte…"
6 de Nov de 2020
Deivison Fernandes de Araújo e Edilson M. Cardoso agora são amigos
25 de Set de 2020
Deivison Fernandes de Araújo agora é membro de SOLICITE
24 de Set de 2020