#Live Produtos, Serviços e Soluções - Administradoras de Condomínios (20/10/2020)

Visualizações: 150
Obter código incorporado

📌Qual o futuro e a importância da administradora de condomínios? 🕑 Você já é inscrito no canal #CondominialNews? 😉 Inscreva-se e toque o sininho das notifica...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de SOLICITE.

Join SOLICITE

Comentários

  • Visite o painel de solicitações dos vencedores e case de sucesso no portal SOLICITE.

    https://solicite.net/index.php/segmento/view/900

    Solicite
    B2B - Business-to-Business dos Condomínios. Portal de licitações seguras. Encontre aqui fornecedores confiáveis, orçamento online e muito mais. Compl…
  • Conheçam as 03 administradoras de condomínios eleitas case de sucesso de 2020 em Goiás. A pesquisa que define o título é realizada pelo portal SOLICITE líder em assessoramento e indicação de fornecedores do mercado condominial no Centro-Oeste desde 2006. A pesquisa é realizado com usuários inscritos na plataforma, através de enquetes realizado nos grupos de síndicos da região e nos condomínios administrados pelas empresas. É avaliado:
    Método de gestão, feedback de usuários solicitantes das empresas através da plataforma, o nível de satisfação das pessoas que vivem e trabalham nos empreendimentos que são administrados pela empresa. Tempo de duração da gestão em um único empreendimento.
    Os 3 vencedores participa de um bate-papo condominial com o apresentador do programa Produtos Serviços & Soluções Condominiais Edilson Cardoso, a transmissão é ao vivo pelo canal Condominial News.

    Os vencedores recebem uma identificação de especialista em condomínio em seu painel de solicitações na plataforma, na primeira quinta-feira do mês de dezembro será o dia de receber o Premiun “Amigos do Condomínio” o mais conceituado título do mercado condominial. Transmitido Ao vivo pelo condominial News Nacional.

    O universo condominial se encontra aqui. Registre-se na comunidade condominial, acompanhe de perto e se encante com esse universo. Te espero!
    https://condominialnews.com.br/videos/live-produtos-servicos-e-solu...

    #Live Produtos, Serviços e Soluções - Administradoras de Condomínios (20/10/2020)
    📌Qual o futuro e a importância da administradora de condomínios? 🕑 Você já é inscrito no canal #CondominialNews? 😉 Inscreva-se e toque o sininho das…
  • 8058703094?profile=RESIZE_710x

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –